quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AS MENINAS SUPERPODEROSAS!!!!!

Oiiii, cá está a "lindinha", não é linda?




Achei a lindinha e a florzinha feitas em croche nas andanças na NET faz um tempinho e só achei as duas a docinho do vestido verdinho não tinha então eu fiz a minha própria receita utilizanto padrões de outros amigurumis e fui modelando e saiu essa "lindinha", mas eu fiz a de vestido verde primeiro, estou postando essa antes pois ainda vou fotografar a docinho para postar e quando tiver tempo colocarei a receita no blog ONE VISION para quem quiser fazer ok? Gente tenho vários projetos de amigurumis uns já encontados nos blogs e outros que não encontro por ai, me aguardem!!!!
Bjus

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz demais quando você comenta, obrigada e volte sempre que quiser!
Bjus no coração!

POSTANDO AQUI, VISITEM!!!!!

FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER ME VISITADO!

FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER ME VISITADO!
VOLTE SEMPRE E NUNCA ESQUEÇA DE DEIXAR UM OLÁ.
Bornes relacionados com Miniaturas