sábado, 22 de junho de 2013

HELLO KITTY - MAKELEN

Olá pessoal, vejam só tenho 4 blogs, não sei para que tantos se não ganho R$ com isso né mesmo? rsrsrsrsr...,mas como toda artesã gosto de mostrar o que faço essa kitty ai fiz o ano passado e presenteei minha dentista, acho que ela gostou afinal quem não gosta de fofuras não é mesmo? fiz uma outra igualzinha so mudei a cor do vestido que foi amarela, mas, esqueci de fotografar também presenteei outra médica que tenho, gente preciso mesmo é ganhar dindin com esses trabalhos pois a coisa está dificil, desculpem é apenas um desabafo..



Comentem, por favor.
Bjusss





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz demais quando você comenta, obrigada e volte sempre que quiser!
Bjus no coração!

Ocorreu um erro neste gadget

POSTANDO AQUI, VISITEM!!!!!

FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER ME VISITADO!

FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER ME VISITADO!
VOLTE SEMPRE E NUNCA ESQUEÇA DE DEIXAR UM OLÁ.
Bornes relacionados com Miniaturas