sexta-feira, 7 de março de 2014

AMIGURUMI STITCH

Nossa, quanto tempo não posto nada aqui, mas hoje estou com a corda toda, só para postar rsrsrs.... esse stitch eu fiz o ano passado em outubro e terminei ele em João Pessoa, foi lá que ele ficou, fiz ele para minha amiga Nilda presentear uma sobrinha dela. Gente essa pessoa linda por trás do stitch é a minha tia Fran, ela também crocheta muito bem só não faz bichinhos isso porque não quer, ah fiz esse boneco seguindo as instruçoes nesse video  http://youtu.be/nm31TJ7TlN8, fiz todo ele mas as manchas nas costas eu acrescentei pois ela não fez ele ficou lindo.





Bjus

Lu


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz demais quando você comenta, obrigada e volte sempre que quiser!
Bjus no coração!

POSTANDO AQUI, VISITEM!!!!!

FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER ME VISITADO!

FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER ME VISITADO!
VOLTE SEMPRE E NUNCA ESQUEÇA DE DEIXAR UM OLÁ.
Bornes relacionados com Miniaturas