quarta-feira, 19 de março de 2014

AMIGURUMI BETTY BOOP

Olá pessoal, vejam que coisa linda, essa Betty fiz o ano passado em outubro, comecei aqui e terminei em João Pessoa, essa bonequinha foi feita também para minha amiga Nilda presentear uma sobrinha, vejam bem não tenho receita pois sempre que faço é pra escrever e acabo esquecendo um dia quem sabe.



Bjus

Lu



Um comentário :

  1. hola! me encanta tu betty boop! me gustaría tener el patrón para poder hacerla!. gracias.

    ResponderExcluir

Fico feliz demais quando você comenta, obrigada e volte sempre que quiser!
Bjus no coração!

POSTANDO AQUI, VISITEM!!!!!

FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER ME VISITADO!

FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER ME VISITADO!
VOLTE SEMPRE E NUNCA ESQUEÇA DE DEIXAR UM OLÁ.
Bornes relacionados com Miniaturas